quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amistoso Santos x Barueri

Vou fazer um post especial para este jogo, pois andei vendo as cotações por aí e vi uma boa oportunidade de se fazer caixa. O Santos vem a campo hoje em festa que vai começar mais cedo só para a apresentação de jogadores em sua outra casa, o Pacaembu, e vai enfrentar um adversário fraco que é o time do Grêmio Barueri.

O Santos mudou uma boa parte de seu time para este ano, onde cinco deles estarão em campo: o zagueiro Neto vai começar no lugar de Edu Dracena, o lateral-esquerdo Guilherme Santos vai mostrar porque pode brigar com Léo pela vaga titular, o volante Renê Júnior vai ser titular hoje e no resto do campeonato porque o volante Adriano não renovou com a equipe, o meia Cícero que vai acrescentar muito ao time e a principal contratação do ano para os santistas, o argentino Montillo que será o principal armador da equipe.

São jogadores que vão acrescentar muito para a equipe que já possui Neymar e Arouca, pois são todos bons nomes. Não é exagero falar que nesta noite de hoje chega a campo, que 'nasce' um novo time do Santos. Com as novidades, o treinador Muricy Ramalho disse que a equipe será menos dependente de sua Jóia, afirmando que é uma equipe forte tanto com quanto sem ela.

O time titular do Santos será: Rafael; Galhardo, Neto, Durval, Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.

Vale lembrar também que no banco ficaram bons nomes que deverão jogar também, como a nova contratação Marcos Assunção, o jovem e rápido Patito Rodriguez e as novas apostas do Santos, Victor Andrade (17 anos) e Gabriel (16 anos).

Conclusão: um jogo de festa para o Santos, onde já vimos em outros jogos que nessas situações Neymar resolve aparecer mais ainda. Tirando este fato positivo, ainda tem a estréia de vários bons jogadores que buscarão mostrar a torcida porque devem ser titulares e porque devem ser confiáveis, em especial Montillo que carrega a lendária camisa 10 santista.

Picks: Santos Intervalo e Final de Jogo para vencer @ 1.90 e Handicap Asiático -1.5 @ 2.075

Nenhum comentário:

Postar um comentário