quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Futebol 2, quarta-feira 23/01

Voltamos para nossa segunda parte com análises sobre o futebol brasileiro, que corre o país todo em campeonatos estaduais e também as primeiras partidas da Libertadores para os clubes daqui. Boas oportunidades para se ganhar dinheiro por todos os lados, e vamos atrás delas.

- Campeonato Paulista, Santos x Botafogo SP | 19:30 no Brasil

Pela primeira vez neste ano a equipe do Santos chega ao seu estádio para mostrar o novo time para sua torcida, diante do Botafogo de São Paulo, em partida válida pela segunda rodada do Paulistão.

A equipe do Santos vem para hoje após uma boa vitória por três gols a um contra a equipe do São Bernardo, onde Neymar como sempre jogou muito bem e prova mais uma vez fazer excelente dupla com o argentino Montillo (que prova mais uma vez sua competência tendo sido convocado para a concorrida seleção argentina). Ao todo serão cinco novos jogadores no time titular que vão a campo hoje, onde se espera uma Vila Belmiro cheia para o jogo. Vale a briga no ataque hoje, pois André vem sendo contestado e o argentino Miralles está jogando bem.

Provável escalação: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Miralles)

Do lado do Botafogo, a equipe também venceu e bem seu primeiro confronto: dois a zero no Oeste. O time busca terminar bem o Paulista para conseguir uma vaga na Série D, e para hoje terá alguns desfalques importantes, já que três atletas do time são emprestados pelo Santos e não poderão jogar contra a equipe, mais ainda o o jogador Igor que está suspenso. Soma-se a isso quatro jogadores por fora em lesão, e a equipe está bem desfalcada.

Provável escalação: Rafael Santos; Henrique Mattos, César Gaúcho e Alemão (Cris); Daniel Borges, Gilmak, Zé Antônio, Douglas Packer e Giovanni; Nunes e Francis.

Conclusão: um time recheado de bons nomes e que está se mostrando entrosado contra outro que mostra falhas em alguns setores e ainda por cima está desfalcado de vários nomes. Neymar e Montillo são uma ótima dupla e mostrarão isso hoje para sua torcida, portanto espero mais um show do bom time que é o Santos.

Pick: Santos Handicap Asiático -2 @ 2.425


x

- Campeonato Paulista, Oeste x Palmeiras | 22:00 no Brasil

Novo ano começa, e o Palmeiras continuou do mesmo jeito em sua primeira apresentação: time lento, previsível demais e com jogadores extremamente medianos como Luan (que já não integra mais a equipe). Espera-se que hoje a equipe se recupere e o técnico já vai a campo com diversas mudanças, pois precisam da vitória contra o Oeste de Itápolis.

Do lado do Palmeiras hoje o técnico já garantiu três mudanças na equipe. O veloz Maikon Leite entra no lugar Luan, o jovem João Denoni integrará o meio campo e se a volta de Valdívia se confirmar, teremos um time totalmente diferente. A torcida já se mostrou sem paciência com o clube, e o time sabe que precisa corresponder em campo, fazendo mais do que o empate sem gols que teve na primeira rodada contra o Bragantino. A equipe possui um time qualificado e com bons nomes, como Wesley e Souza, mas terá de fazer mais para vencer hoje.

Provável escalação: Fernando Prass, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Souza, Wesley e Valdivia (Patrick Vieira); Maikon Leite e Barcos.

Pelo Oeste a partida é muito importante pois além de ter perdido na primeira rodada para o Botafogo, a equipe enfrentará um rival direto pela luta na Série B. A equipe não deverá sofrer alterações do seu jogo anterior, e contará com seu capitão Dezinho mais uma vez em campo para tentar segurar o ímpeto do argentino Barcos.

Provável escalação: Fernando Leal; Eduardo Luiz, Dezinho e Liger; Dedê, Paulo Vítor, Peterson, Ricardo Oliveira e Jefferson Recife; Wanderson e Jheimy.

Conclusão: o time da capital vem buscando entrosamento e joga hoje com um time novo, mas que deu certo no ano passado. Maikon Leite é muito veloz e costuma se dar bem em jogos assim, onde os adversários prezam mais a força que técnica, e isso aliado a volta do chileno Valdivia no meio e o atacante Barcos sempre passar perigo ao adversário, acredito em uma boa vitória palmeirense.

Pick: Palmeiras AH -1 Obs: a odd ainda não saiu na casa que aposto.

x

Apostas feitas! Boa sorte para todos, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário