segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Futebol, segunda-feira 14/01

Ressaca de final de semana não acontece só com a gente, e o mundo todo se enche de amistosos e apenas alguns jogos relevantes, como o espanhol Getafe recebendo o ameaçado Granada, e é onde estará meu dinheiro.

- Getafe x Granada (17:00 BR)

Confronto entre um boa equipe que se encontra no meio da tabela, contra outra tentando se recuperar da sua atual colocação. O Getafe é apenas o 11º colocado da liga espanhola e vem de maus resultados: nos seus últimos cinco jogos, possui três derrotas e dois empates (vale ressaltar que foram derrotas contra bons adversários, como Valência e Atlético de Madrid, e as derrotas foram fora de casa).

O Granada está atualmente com na penúltima colocação do campeonato e possui o pior ataque, com apenas 14 tentos em 21 jogos e terá uma importante baixa hoje: seu principal atacante, El-Arabi, não deverá jogar. Jogando fora de seus terrenos, a equipe tem nos últimos dez jogos sete derrotas e três vitórias.

Conclusão: a equipe do Getafe não pode pensar em deixar pontos para atrás hoje, já está a sete pontos da última vaga européia mas tem a chance hoje de diminuir para quatro. Por mais qualificada que a equipe seja, está devendo muito neste campeonato, e não pode deixar uma chance como esta passar. Por outro lado, a equipe do Granada se mostra inconstante fora de casa, mas possui boas vitórias contra o Bétis e o Osasuna. Vou ser um pouco precavido hoje, para garantir um bom resultado num dia sem muitas emoções.

Pick: Granada Empate Anula @ 1.40

Nenhum comentário:

Postar um comentário