terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Futebol, terça-feira 08/01

Pela Capital One na Inglaterra temos o matador de gigantes Bradford City contra o tradicional mas capengando Aston Villa, e na Taça do Rei o bom Málaga contra o time da terceirona Eibar, e o duelo  entre Valência e o lanterninha espanhol Osasuna. Pelo país do Calcio, temos as quartas-de-final da Copa Ittalia, um bom duelo entre Lazio e Catania.

- Bradford x Aston Villa (17:45 ESPN+)

O Bradford chega nesta terça com o apelido de Matador de Gigantes pelos jornais, uma vez que chegou até esta semi-final tendo derrotado Wigan e Arsenal (ambas as vezes nas penalidades), enquanto o Aston Villa vem de uma crescente moral após a sequência de derrotas que teve no final do ano passado, pois fez um bom jogo contra o Swansea e venceu o Ipswich Town. 

Obviamente Aston Villa deve ser declarado favorito aqui por jogar em um nível de 3 divisões acima, mesmo estando na décima-sexta posição e tendo o pior ataque e a pior defesa da Premier League. Seus artilheiros devem jogar, com o retorno de Gabby Agbonlahor e com Darren Bent em campo. 

Entretudo, os adversários anteriores de Bradford também entraram como favoritos aqui e se deram mal. O time vem com a moral lá no alto, a chegada nesta fase da competição é alegria na cidade inteira e com certeza o time chega com mais 'momento' de que o adversário de Birmingham.

Na Inglaterra é comum se ver bons estádio, ótimos gramados e times muito bem arrumados mesmo em divisões mais inferiores e por mais incomum que seja, esse tipo de surpresa ocorre mais do que se pensa. Ou seja, Bradford City tem sim uma boa chance neste jogo. 

Picks: Ambas Marcam @ 1.72 | Arriscar? Bradford ou Empate @ 2.00 & Bradford DNB @ 3.25



- Málaga x Eibar (16:30)

Partida de volta da Taça do Rei ocorrendo na cidade de Málaga, onde na outra ronda se deu um empate entre 1 x 1. Málaga passa por uma excelente fase estando na quarta posição do campeonato espanhol, enquanto o Eibar tambem se encontra bem na segunda posição da Segunda B (equivalente a terceira divisão espanhola) e chega nesta fase do torneio após eliminar o Athletic Bilbao.

Jogando em sua casa, o Málaga se mostra muito forte e vem de uma vitória sobre o forte Real Madrid, que diz muita coisa. Possui um time muito forte com e vai levar ao jogo grande parte deles, incluindo Kameni, Jesús Gamez, Demichelis, Toulalan, Saviola, Duda e Buonanotte.

É dificil não imaginar uma vitória Malaguenha na apresentação de hoje.

Picks: Málaga para Vencer @ 1.30 | Arriscar? Málaga Handicap Asiático -1.5 @ 1.90



- Lazio x Catania (17:45 ESPN)

Confronto entre o segundo colocado italiano Lazio (com 28 gols feitos e a segunda melhor defesa) contra o Catania, que ocupa a décima posição com 26 gols feitos e 27 levados), pelas quartas-de-final da Coppa Italia.

A equipe romana é muito forte e vem melhorando a cada ano que passa, sendo guiada pelo brasileiro Hernanes e uma boa defesa composta por André Dias e Stefan Radu. Em casa consegue elevar seu futebol ainda mais, sendo que nos últimos dez jogos tem apenas dois empates e oito vitórias!

A equipe do Catania é um bom time com dois ágeis extremos mas não conseguem fazer um bom papel fora de casa, sendo que nos últimos dez confrontos tem duas vitórias, um empate e sete derrotas, entre elas uma derrota para o novato e fraco Pescara na última rodada.

Picks: Lazio para Vencer @ 1.80


É isso galera, espero bons ganhos para todos e acompanhem sempre o blog. Que todos nós tenhamos um excelente 2013, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário