domingo, 13 de janeiro de 2013

NFL, domingo 13/01

Para o segundo jogo da noite, temos o ótimo jogo onde o meu New England Patriots recebe Arian Foster e o Houston Texans para decidir quem vai para as finais de conferência. Será com certeza um ótimo jogo, e eu já estou na expectativa.

- Houston Texans (13-4) @ New England Patriots (12-4) (19:30 BR, ESPN)

Segundo reencontro entre estas duas equipes nas últimas semanas e o New England espera que possa repetir o feito do dia dez de dezembro: passar a carreta por cima dos texanos. No jogo em que terminou com a vitória de 42-14 para os Patriots, Tom Brady completou vinte e um de seus trinta e cinco passes tentados, com 296 jardas e quatro passes para touchdown, uma ótima marca contra a então temível defesa de J.J. Watt. E isso sem Rob Gronkowski, principal tight end do time e que estará de volta para o jogo de hoje.

Pelo lado de Houston, Matt Schaub tem se consolidando como um dos principais quarterbacks da liga, mas no último jogo entre as duas equipes terminou com 232 jardas completas, nenhum touchdown e uma interceptação. Seu principal receiver, Andre Johnson, fez oito recepções para noventa e cinco jardas e poderá ser crucial para a partida de hoje, uma vez que a defesa de New England para o jogo aéreo é uma das piores da liga. Arian Foster é um dos principais running backs da liga toda, mas os Patriots possuem a nona melhor defesa contra o jogo terrestre, o que pode ser importante também.

Conclusão: Um jogo com certo favoritismo para New England, mas que não reflete a linha que as casas de aposta lançaram de -10 (com certeza se baseando no último confronto). Pelos playoffs o negócio esquenta, e espero uma partida bem melhor da defesa de Houston, uma das melhores da liga. Falando em playoffs, o futuro hall da fama Tom Brady está com dez vitórias em doze jogos em casa pelos playoffs, sensacional. Acredito que as melhores apostas neste jogo está nos jogadores, nas conquistas individuais de cada um e com a volta de Rob Gronkowski e seus touchdowns, temos um bom mercado aqui.

Pick: Rob Gronkowski para fazer um touchdown @ 1.61 

Nenhum comentário:

Postar um comentário