segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resumo, 13/01

Detalhes tão pequenos... isso resume o dia de ontem. Fizemos três palpites, e erramos os três pela menor margem possível. Na NFL (fiz uma breve análise do primeiro jogo abaixo, que foi sensacional), erramos o handicap por 1 ponto e depois no outro jogo, onde apostamos que Rob Gronkowski marcaria um touchdown, ele machucou com quatro minutos de jogo e saiu da partida. E de noite pela NBA apostamos que o Oklahoma Thunder ganharia por 4.5 pontos de vantagem. E o que deu? Ganharam por 4 pontos, nos faltou 0.5 pontos para acertar esta.

Pelo menos mostra que nossas análises estavam certas, apenas os detalhes eventuais dos esportes é que nos separaram de mais um dia 100%.

Análise sobre Seattle Seahawks x Atlanta Falcons

O primeiro jogo da NFL foi sensacional, extraordinário, um dos melhores de todos os tempos. Primeiro quando abriram vinte pontos no segundo quarto, já se bombeavam estatísticas e dados sobre como um time nunca levou uma virada tão grande, e o outro nunca se recuperou de ir para o vestiário perdendo de tanto. Mas no final, faltando 34 segundos o touchdown de Seattle os deixou na frente por um ponto, o placar era 28 x 27 e com um pé na final (ou os dois mesmo). E ainda mais incrível, o time dos Falcons conseguiram dois passes e avançar quase quarenta jardas para posicionar seu kicker em um field goal de 49. Eles foram, e com 24 segundos conseguiram a virada. Placar final desse jogão: Seattle Seahawks 28 x 30 Atlanta Falcons. Decidido em detalhes, nosso handicap de -3 para Atlanta acabou não entrando por detalhes.

- Soma de hoje: 3 apostas e 3 erros.

TOTAL: 15 A / 9 E | (A = acertos e E = erros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário