quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resumo, 16/01

Mais um dia não tão bom quando se pega o resumo de tudo. Fizemos sete palpites (cinco de futebol, dois de basquete) e acertamos apenas os do jogo do Santos.

Primeiramente: mais uma vergonha da equipe do Chelsea. Como um time tão desorientado, tão perdido em campo e com tanto dinheiro vem conseguindo acumular tantos erros assim nesta temporada? Após terem perdido para o lanterna do campeonato na última rodada, conseguiram empatar com o Southampton ontem, após terem aberto dois gols de vantagem, e deixaram mais pontos para trás. Anotação mental: enquando o Chelsea for treinado por Rafa Benítez, não apostar neles quando jogarem em Stamford Bridge.

Logo após um jogo em que estava bastante em dúvida. A partida entre Arsenal x Swansea pendia para poucos gols, pois ambas as equipes possuem sólidas defesas - mas praticam um futebol bonito e, em tese, ofensivo. Acabei torcendo pelo futebol bonito, e me dei mal. Ambas as equipes marcam era um bom palpite para a partida (e quem assistiu o jogo pode confirmar que o que não faltaram foram chances de gol), mas o jogo acabou com a vitória por um tento a zero pelo lado do Arsenal.

Um pouco depois começava a partida do Manchester, onde não tem muito o que falar. O time jogou daquele jeito de sempre, buscando jogo pelas laterais e muito incisivo com Nani pela ponta, que me surpreendeu pela boa dupla que fez com o recém-contratado Buttner. Apostei que o time de Ferguson iria ganhar, mas fui no lado asiático e a aposta foi devolvida. Para o dia de hoje, essa foi uma vitória.

De noite um amistoso onde o Santos iria a campo com seu novo esquadrão, e tinha tudo para golear. Logo que vi as cotações disponibilizadas pela Bet365 não compreendi muito bem, mas logo fui pegar as duas. Dito e feito, dois gols vira e quatro termina: Santos 4 x 0 Barueri.

Já na NBA, acabamos com a sina de quase 100% em todos os dias e hoje erramos os dois que fizemos. Mais uma vez me pautei bem, li bastante e cheguei a conclusões firmes. Quem imaginava que a equipe dos Hawks iria reagir tão bem a falta de Josh Smith? Destaque para Jeff Teague, que assumiu a dianteira e terminou a partida com vinte e oito pontos, mais onze assistências, na partida que venceram os Nets por 109 x 95.

No outro jogo, o meu time do coração Indiana Pacers entrava em quadra em um bom momento e especial de sua defesa, contra um abalado e perdido Orlando Magic. O que poderia dar? Minha zica esperta, claro. A equipe do Pacers que ultimamente já não tem um ataque bom, também deixou a defesa lá em Indiana e perdeu a partida por 97 x 86.


- Soma de hoje: 7 apostas e 2 acertos, 1 devolvida.

TOTAL: 22 A / 14 E | (A = acertos e E = erros)


Espero melhorar essa marca amanhã, e segurar que no final de semana começa o Paulistão. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário