segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resumo, dia 27/01

No futebol, fizemos dois palpites e erramos um.

O Santos jogou contra o Bragantino e manteve a sina de não ganhar da equipe paulista, onde esteve duas vezes atrás de placar em Bragança Paulista e empatou o jogo em 2 x 2. Gols perdidos para ambos os lados e as primeiras fraquezas da equipe santista apareceram, como o apoio acentuado de seus laterais e a falha defensiva de Renê Júnior. Acreditávamos que o Santos iria vencer bem (como fez em todos os seus jogos até aqui), mas só foi conseguir o empate no final do segundo tempo e nós perdemos nosso palpite.

Na nossa segunda análise, palpitamos que o Fluminense tinha um valor em uma eventual vitória ou empate contra a equipe do Botafogo. Realmente nós vimos um bom jogo tricolor, onde Wellington Nem marcou o primeiro gol da partida e o recém contratado Bolívar empatou aos vinte e oito do segundo tempo. Placar final de 1 x 1, e nossa aposta voltou.

Já pela NBA,

O Miami Heat fez um bom jogo contra o Boston Celtics e acabou indo para duas prorrogações contra a equipe de Kevin Garnett, mas acabou perdendo por dois pontos (placar final de 100 - 98). LeBron James jogou a partida inteira e terminou com 34 pontos e 16 rebotes, mas não foi o suficiente para conseguirmos nosso handicap -2 e acabamos por errar este palpite.

Mais tarde a boa equipe de Oklahoma visitou o Los Angeles Lakers, que parecem as vezes serem aquela equipe vitoriosa que esperavam ser antes da temporada. Fazendo o que muitas pessoas queriam desde o começo, a equipe forçou menos Kobe Bryant (ou ele forçou menos arremessos, apenas doze) e todos jogaram igualmente, onde Steve Nash terminou com dezessete pontos. Os Lakers venceram o jogo por 105 a 96, e nosso handicap -2 para o Thunder também não entrou.

No último jogo da noite o New York Knicks recebeu o Atlanta Hawks, em um jogo onde a linha estava um pouco alta mas eu imaginava que o -4.5 eles iriam cumprir, e ao final do terceiro quarto isso se encaminhava bem. Mas uma derrota por seis pontos no último período fez e a equipe suar para vencer o Hawks, dependendo de Carmelo no final e vencendo por dois pontos: 106 a 104.

- Soma de hoje: 5 apostas, 1 devolvida.

Péssimo dia, possivelmente um dos nos nossos piores. Nunca havia errado todos os palpites da NBA, e ainda contei com o Santos em uma noite pouco inspirada. O Fluminense foi o que salvou, mas não foi nada suficiente para nós.

Mais tarde eu falo sobre a NBA e a NHL, e vou recuperar o dinheiro de ontem hoje. Obrigado mais uma vez pela leitura, e qualquer comentário favor deixar para melhorar o blog (ou mesmo uma crítica). Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário