terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resumo, dia 28/01

Começando pelo futebol, fizemos três análises onde acertamos uma.

Primeiro, o Exeter que, como escrevemos, vai muito mal quando joga em casa mas vinha de um bom resultado que nos motivou a apostar nele. Que a League Two é imprevisível todos sabíamos, mas não é todo dia que o quarto colocado perde para o décimo oitavo. O time perdeu para o Torquay, nos dando a primeira derrota do dia.

Após o Sevilla recebeu o Granada, onde os dois times possuem fracos ataques e defesas razoavelmente boas. As estatísticas apontavam para menos gols, e nós pegamos o Under 2.5. Com um gol aos 37' do segundo tempo, o time da casa fez seu terceiro gol e nós acabamos por falhar no under.

No último jogo finalmente nosso primeiro acerto. O Porto tinha tudo para fazer um ótimo jogo contra o Gil Vicente, o que o fez com uma sonora goleada de 5 x 0 e nossa aposta de que a equipe da casa não levaria gols se deu por completa, primeiro acerto do dia!

Passando para o basquete colegial, tivemos nosso primeiro erro em um jogo quente entre Louisville Cardinals contra o Pittsburgh Panthers. O engraçado é que a equipe manteve uma vantagem de dez e mais pontos o jogo inteiro, mas no final as bolas de três do Panthers (de longe, muito longe e forçadas) começaram a cair e o jogo ficou apertado. Faltando três segundos, o time dos Cardinals vencia por seis pontos e nossa aposta seria anulada, quando um jogador de Pitt saiu correndo e arremessou do meio da quadra para acertar uma de três e ferrar nosso handicap.

No segundo jogo, o time de Kansas foi visitar West Virginia em um jogo que quando comecei a assistir, me dei por muito satisfeito. O time dos Jayhawks tinha em Jeff Whitey um grande jogador e estava dominando a partida, até que no fim do jogo mais bolas de três do adversário começaram a cair. O jogo terminou com a vitória de Kansas por 61 x 56, mas nosso handicap -8 faltou um pouquinho para entrar, e mais um erro na NCAA.

Pela NBA as coisas foram melhores.

No jogo em Toronto, o Golden State Warriors conseguiu vencer bem por 114 x 102 e cumpriu nossa ML de 1.80 com o resultado. A equipe dominou nos rebotes, pegou treze a mais e o destaque foi o All-Star David Lee, que terminou com 21 pontos e 12 rebotes e nosso acerto.

No outro jogo, o Denver Nuggets recebeu o Indiana Pacers em um bom jogo que terminou com a vitória de apenas 1 ponto da equipe da casa. Muito desse placar apertado se deve ao fato do time do Nuggets fazer 99 pontos aos 3:08 e ficar sem fazer pontos até o final do jogo. De qualquer maneira nosso Over 100 em Denver entrou, e é mais uma vitória na NBA.

E no último jogo da NBA, o Utah Jazz e seu bom retrospecto em casa receberia o Houston Rockets, mas deve ter esquecido essa boa sequência no vestiário. Foi amplamente dominado pelo time texano em todos os quartos, e perdeu o jogo por incríveis 125 x 80, a pior derrota da história do time jogando em casa. Nosso handicap era a favor de Utah, e nem de longe conseguiram almejar ele e nossa primeira derrota na NBA aconteceu.

Na NHL, nosso primeiro palpite foi de que o Boston Bruins iria viajar até Carolina e vencer o jogo. Faltando pouco mais de dois minutos para acabar, a equipe marcou dois gols e terminou com a vitória de 5 x 3, garantindo mais uma vitória para nosso blog!

Depois confiamos que o Dallas Stars iria vencer o (pior?) time do Columbus Blue Jackets, e que o jogo teria menos de 5.5 gols. Acertamos o Under (vitória de 2 x 1) e a derrota de Dallas, onde nossos palpites se anularam aqui pela proximidade das odds.

Na última parte, um jogo entre duas defesas ruins e ataques engrenando: Colorado x Edmonton. Fiquei muito pensativo se ia apostar na equipe da casa , mas resolvi pelo over pelo histórico das equipes até agora, mas acabei por escolher a decisão errada e o time de Edmonton ganhou por 3 x 0, dando errado nosso Over 5.5.

- Soma de hoje: 11 apostas, 5 ganhas.

Não fomos muito bem, graças aos confrontos da NCAA e um erro de vista meu na NHL. Hoje espero recuperar com os vários jogos que acontecem no dia, mais tarde volto com várias análises, continuem acompanhando e obrigado pela leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário