sábado, 19 de janeiro de 2013

Resumo, 18/01

Um excelente dia, em que não erramos nenhum palpite. No futebol (finalmente!) desencantamos e conseguimos um 100%.

O Leicester recebeu o Middlesbrough onde pensamos que o time da casa iria vencer e alcançaria um lugar mais alto na tabela e foi o que aconteceu, com um gol de David Nugent já no segundo tempo e uma vitória por 1 x 0 (e a conquista do segundo lugar na tabela).

Mais bonito ainda foi o jogo entre Schake 04 e Hannover 96 pela volta do campeonato alemão, pois falamos que o jogo teria mais de dois gols e meio e a partida acabou por lindos 5 x 4. Como a análise disse, ambos os times estão em má fase e principalmente a equipe da casa não conseguia bons resultados. Conseguiu, mas não sem emoções.

E na partida derradeira, o Espanyol conseguiu mais um respiro e venceu outra vez um adversário direto pela briga contra o rebaixamento. Uma boa vitória em casa contra a equipe do Mallorca e mais três pontos para a casa, onde nosso palpite foi que eles ganhariam (com uma odd de 2.00), e venceram a partida por 3 x 2.

Pela NBA, também fomos muito bem. Primeiro o jogo entre Boston e Chicago, onde falamos que a equipe dos Bulls tem um garrafão melhor e um jogador em excelente fase, e que por isso poderia ganhar contra o fraco reboteiro Celtics. O jogo que teve muita emoção, foi para a prorrogação e terminou com uma cesta estranha mas certeira de Marco Belinelli, 100 x 99. Destaque para o jogador que falamos, Carlos Boozers, que conseguiu dezenove pontos e vinte rebotes.

Mais tarde em Indiana, a equipe do Pacers recebeu o Houston Rockets. Confronto entre melhor defesa e melhor ataque, onde falamos que tradicionalmente a defesa costuma levar a melhor, e levou. Ainda que tenha permitido mais do que normalmente permite, a equipe de Indiana fez seu ataque funcionar também e marcou mais de cem pontos, na vitória por 105 x 95, em que Paul George foi o melhor jogador e terminou a partida com 31 pontos.

No último jogo da noite uma partida boa entre rivais que já estão se acostumando a encontrar nos playoffs, Oklahoma City Thunder x Dallas Mavericks. Mais um jogo que acabou na prorrogação e teve uma partida histórica de Kevin Durant (que terminou com incríveis 52 pontos), em uma vitória de 117 x 114. Foi um ótimo jogo também para Russel Westbrook, que com mais 31 foi crucial para a vitória. Único detalhe é que selecionamos o handicap -3 em uma eventual partida pegada, que aconteceu, e nossa aposta foi devolvida.

- Soma de hoje: 6 apostas e 5 acertos, 1 devolvida.

TOTAL: 28 A / 15 E | (A = acertos e E = erros)

Excelente! Mais um ótimo dia em que acertamos todas no futebol e também não perdemos nenhuma na NBA. Hoje volto mais tarde com os palpites de futebol do dia, e se der tempo os de basquete também.

Agradeço a leitura, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário