quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resumo, dia 23/01

No futebol fizemos cinco palpites, e acertamos quatro deles. Primeiramente a equipe do Arsenal venceu o confronto pela Premier League contra o West Ham por um sonoro 5 x 1, se aproximando de vez no grupo pela classificação européia. Um jogo em que o West Ham saiu na frente e virou o intervalo empatado, viu em poucos minutos depois o talentoso meio de frente londrino fazer quatro gols e liquidar de vez a partida.

Seguindo na mesma região, tivemos o confronto da outra semi-final britânica, onde o Swansea conseguiu escrever a história da sua equipe e se classificou para um final pela primeira vez em sua história (e tem grandes chances de ser sua primeira conquista também, já que enfrentará uma equipe bem inferior) e segurou o Chelsea em um empate sem gols. Placar final 0 x 0, onde palpitamos que o Chelsea poderia se classificar, mais pela odd alta que estavam oferecendo, mas acabamos por errar.

No último jogo escrito, a equipe da Roma conseguiu vencer a Inter de Milão nos dando mais uma odd alta de brinde. Todos os gols saíram no primeiro tempo, com o jovem e talentoso Florenzi abrindo o marcador e terminando a partida em 2 x 1 para os romanos.

Já pelo futebol brasileiro, fizemos dois palpites em handicaps asiáticos e acertamos ambos. O Santos deu mais um show com Neymar e venceu bem o Botafogo por três gols de diferença, cumprindo o nosso handicap de -2. Um pouco depois o Palmeiras jogou e saiu em uma liderança confortável no primeiro tempo, administrando o resto e com uma boa participação de Valdivia, venceu por 3 x 1 e cumpriu o nosso handicap também.

E na NBA, as coisas não foram tão boas assim. Batemos na trave com o jogo de Chicago e Detroit, que conseguiu a vitória em duras penas, tirando uma diferença de onze pontos no último quarto e vencendo o jogo por três pontos - nossa aposta era a vitória por quatro! Não cumpriram o "combinado" conosco, e terminaram a vencer o jogo por 85 x 82. Primeiro erro na NBA da noite.

Nosso segundo erro foi confiar no time dos Lakers. Acreditava que, como Randolph não estava inteiro, o time iria focar mais na presença da Pau Gasol, que estava fazendo um bom trabalho vindo do banco. Até tentaram, pois ele terminou com mais pontos, mas ainda assim não foi o suficiente para cumprir o nosso handicap positivo na equipe de Los Angeles, e eles perderam por 106 x 93.

Por último, a derrota do Indiana Pacers contra o Trail Blazers. Esperava mais uma vez que a defesa de Indiana pudesse se sobressair sobre os adversários, mas cederam um total de cem pontos e perderam sua décima quarta partida fora de casa. Destaque para LaMarcus Aldridge, que terminou com 27 pontos e dominou David West.

- Soma de hoje: 8 apostas e 4 acertos.

Fomos muito bem no futebol e quando esperava apenas entrar as da NBA, devido ao nosso histórico no basquete, todas deram errado. Mais uma lição de moral para mim em não confiar nos nomes de Los Angeles e na equipe do Chelsea. Teremos mais análises no decorrer do dia, espero que tenham lido e gostado. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário