quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resumo, dia 22/01

Ontem não fomos tão bem quando apostamos no futebol, onde fizemos três palpites e erramos dois, com um retornado. O primeiro, onde o Brentford City recebeu o Leyton Orient, foi dito que o Brentford iria vencer - mesmo com a indecisão onde um Ambas Marcam seria uma boa. Preferimos na vitória, e erramos, pois aos quarenta e um minutos do segundo tempo a equipe do Leyton Orient empatou o jogo e terminou em 2 x 2.

No mesmo horário o Aston Villa tentava salvar sua pele e a temporada em uma semi-final contra uma equipe que jogava três divisões abaixo, e precisava tirar uma diferença de dois gols para se classificar. Começou muito bem, abrindo o placar e terminando o primeiro tempo vencendo por 1 x 0, mas assim que começou a segunda parte um gol da equipe adversária fez as coisas ficarem mais difíceis. O placar acabou 2 x 1 para o Villa, mas não foi o bastante (só para falar, a equipe teve 56% de posse de bola 13 vezes a gol mais que o adversário, ou seja, foi superior. E mesmo assim não conseguiu o resultado). Essa aposta voltou, pois jogamos no handicap asiático -1.

No último jogo, uma linda partida entre os juniores de Palmeiras e Santos. Enquanto uma equipe chegava com moral de ter ganho todos seus jogos fáceis, a outra teve que suar nas penalidades para chegar até aqui e estava sem seu principal jogador e mais os dois volantes titulares. Só podia dar Palmeiras né? Nada, a equipe do Santos comandada por Neílton (que marcou um golaço) venceu por 3 x 2 e chegou as finais.

Mas na NBA as coisas continuaram, como sempre, lindas.

Acertamos mais uma vez 100% de nossos palpites e terminamos a noite ainda com um lucro, devido a odd de 2.05 havíamos pego no Oklahoma City Thunder, que fez um ótimo jogo mais uma vez comandada por Kevin Durant. Eu havia dito que o Clippers sem Chris Paul (ou baleado, como era a previsão) não era uma boa equipe pois dependeria muito de Jamal Crawford e este quando não está bem, não adianta. Foi o que houve, e a equipe do Thunder venceu por 109 x 97.

No outro jogo o Detroit Pistons recebeu o Orlando Magic onde terminaram empatado no intervalo, mas deslancharam no terceiro quarto (abriram uma vantagem de quatorze pontos) e seguraram até o fim, tendo vencido por 105 x 90.


- Soma de hoje: 5 apostas e 2 acertos, 1 retornada.

Não foi um dia tão bom, mas como dizemos a odd do Oklahoma e o jogo retornado do Aston Villa nos possibilitaram um bom dia pois ainda terminamos com lucro. Daqui a pouco volto com a NBA e o futebol de hoje, e se der tempo quero fazer a NHL também. Até breve, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário