quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resumo, dia 09/01

Dias de vitória e dias de perdas são normais, mas hoje não foi nada bom.

Primeiramente, o jogo na Inglaterra. O Chelsea jogou como sempre fazendo pressão com bons toques de bola, mas também como sempre não conseguiu fazer um gol jogando em casa. Falei que Michu poderia dar problema (fez o primeiro gol do time galês) e contou com uma sonora apresentação do zagueiro do Chelsea Ivanovic, duas jogadas ridículas selando a vitória do Swansea. Minha aposta foi de que ambas marcariam se baseando que o adversário poderia achar um gol, e que o Chelsea com certeza faria. Errei, o placar acabou Chelsea 0 x 2 Swansea.

Veja aqui o lance do primeiro gol do Swansea, e a pixotada de Ivanovic.

Partindo para a Itália, outro erro. Me pautei que a Juventus venceria o time do Milan, mas o contrário ocorreu. Mesmo com um time titular de Pirlo e Vidal, trombou na ineficiência e na noite pouco inspirada de jogadores como Matri e Lichtsteiner. Só para constar, o jogo terminou 1 x 1 mas no comecinho da prorrogação a Juventus fez o gol e acabou por se classificar vencendo a partida por 2 x 1. Pena que só vale os 90 minutos para a aposta.

Do lado americano, vamos ao basquete: mais duas derrotas. Um Cavaliers muito fraco em casa, sem seu principal jogador de garrafão e outro time bom nessa área, só poderia dar vitória de Atlanta! Mas o inverso ocorreu, e com (mais uma) linda apresentação do sophomore Kyrie Irving acabaram por vencer os Hawks por 99 x 83.

O outro jogo palpitado era sobre o Houston Rockets contra New Orleans Hornets. Apenas James Harden jogou bem no time texano, mas mesmo assim chegando no fim do terceiro quarto eles venciam por 10 pontos. Pelo menos uma ia salvar o dia! Mas nada disso... Houston conseguiu a façanha de fazer apenas 10 pontos no ultimo quarto (isso é 0.8 pontos por minuto, meu Deus! Um time nosso do blog faria melhor), enquanto Hornets fizeram 29 e conseguiram vencer o jogo por 88 x 79.

- Soma de hoje: 4 apostas e 4 erros.

TOTAL: 8 A / 4 E | (A = acertos e E = erros)

É difícil (e até desanimador) errar todos os palpites do dia, ainda mais quando se baseia em dados que fazem sentido. Uma vez me disseram que não importa se o que você apostou vai acontecer, se sua análise for boa. Espero que essa parte eu tenha cumprido. Hoje tem mais galera, e espero recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário